segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O Mestre sabe...


Já faz um tempo que não escrevo aqui... de certa forma escrever me conforta, por essa razão estou aqui. Muitos pensamentos povoam minha mente, mas alguns específicos têm feito meu coração avaliar velhas atitudes do ser humano. Sempre que um homem envelhece, ele adquire maturidade, e eu com estes 22 anos de vida pude vislumbrar segredos que muitos de 50 anos ainda não perceberam... Agora percebo as coisas de forma diferente como percebia há uma hora, um mês e até anos. Percebo que a vida seria tão simples se o dinheiro e o poder não fossem colocados num pedestal, pois tanta gente tem esse dinheiro e esse poder, mas mesmo assim são infelizes... Percebo que não existiria tanta “depressão” se a beleza não fosse uma “ditadura”, pois já vi muitos homens e mulheres belos, porém infelizes, apesar de sua beleza. O mundo seria um lugar mais aconchegante de viver se o ser humano parasse de murmurar sem razão, pois a saúde é algo que sentimos... há tantos doentes que explodem de vontade de viver, no entanto há uma grande parte de pessoas sadias que definham e destroem suas vidas por causa do medo de sofrer algum dia, um dia que nem chegou e talvez nunca chegue... O Mestre ordenou: “não vos inquieteis com o amanhã”... pediu mansamente para que sejamos mansos, mandou que não colocassemos tantas expectativas no futuro, pois basta cada dia o seu mal... sussurrou que não deixássemos o orgulho e o egoísmo tomar conta de nossas almas... suas palavras foram profundamente profundas e é como se eu as ouvisse com o meu coração... “O Pai conhece as tuas necessidades... não se preocupe!”.
L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário