segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Adeus Ano Velho...


Olá :)

“Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila. Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante [...] Deles não quero respostas, quero meu avesso. Que me tragam dúvidas e angústias e aguentem o que há de pior em mim [...] Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto [...] Não quero risos previsíveis nem choros piedosos [...] Tenho amigos para saber quem eu sou. Pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que ‘normalidade’ é uma ilusão imbecil e estéril”. [O.W.]

Quando soar a meia noite do dia 31 saiba que não é apenas o ano que virá que será novo, mas nós seremos novos, porque somos constantemente renovados... A cada dia aperfeiçoados. Constantemente recriados pelas mãos amorosas do nosso Mestre... Obrigada pela amizade dispensada ao longo deste ano! Espero que ela se torne mais e mais forte em 2010! Felicíssimo Ano Novo!!! Com votos extensivos à sua família...

Deus te abençoe!

L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário